COMUNICADO

Caros sócios,
A ABQ-AP, disponibiliza a chamada pública para formação de chapas para eleições da Diretoria para o biênio 2020-2022.
Em função do término do mandato da atual diretoria da Associação Brasileira de Química-Regional do Amapá (ABQ/AP), e de acordo com o que prevê nosso Estatuto, informo que estão abertas inscrições de chapas para eleições para composição da nova Diretoria da ABQ/AP, que terá um mandato de dois anos.
Serão consideradas inscrições a partir da data de publicação desta chamada pública na página oficial da ABQ no Facebook (@ABQ.AP).
Somente sócios profissionais, quites com a anuidade 2020, interessados, podem compor chapas que deverão ser formados por quatro membros definidos como: Presidente, Vice-presidente, Diretor Administrativo e Diretor Financeiro, quites com suas respectivas anuidades, que, após eleitos e empossados para biênio.
As inscrições das chapas serão realizadas somente por e-mail (abqamapa@gmail.com), endereçada à Diretoria da ABQ/AP, até as 23h59min. do dia 06 de outubro de 2020, com respectivos comprovantes de quitação de sócio profissional da Associação Brasileira de Química (https://www.abq.org.br/associe-se-a-abq.html).
Após o deferimento da candidatura, que ocorrerá até o dia 08 de outubro de 2020, as chapas poderão divulgar suas propostas de gestão e perfil profissional, para os sócios.
A votação deverá acontecer no dia 12 de outubro 2020, via e-mail (abqamapa@gmail.com), endereçada à Diretoria da ABQ/AP, até as 23h59min. do dia 06 de outubro de 2020, com respectivos comprovantes de quitação de sócio profissional da Associação Brasileira de Química (https://www.abq.org.br/associe-se-a-abq.html).
Homologação do resultado da votação ocorrerá no dia 13 de outubro de 2020 no site da ABQ/AP.
No estatuto da ABQ/AP, que pode ser solicitado via e-mail, estão listados os direitos e atribuições de cada membro da Diretoria, bem como outras informações sobre as finalidades e funcionamento da ABQ/AP.
Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail abqamapa@gmail.com.