Submissão de Resumo

REGRAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
A Comissão Organizadora da Semana do Químico 2019 e IV Workshop da Rede Bionorte – polo Amapá informa que o prazo para os participantes é até o dia 09/06/2019 às 23:59min (horário de Brasília). Os resumos serão enviados exclusivamente pelo site da Semana do Químico e IV Workshop da Rede Bionorte, após confirmação da inscrição.

Limite de resumos por participante

Cada participante poderá submeter no máximo um resumo vinculado à sua inscrição. Não há limite para participação em coautoria de trabalhos inscritos por outros participantes.

Obrigatoriedade de Pagamento da Inscrição:

É necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento.

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS 
Para submeter um resumo, siga as instruções abaixo:

1.  Você deverá fazer a sua inscrição antes da submissão do resumo. Para confirmação como participante deverá efetuar o pagamento pelo site (http://abq-ap.org.br/semanadoquimico/areainscricao/) via boleto, cartão de crédito e/ou na sede da ABQ AP para pagamento em espécie, Cartão de Débito ou Crédito.

2. O resumo deverá ser enviado somente no formato .pdf em uma única Página.

3. Após a submissão do resumo, será enviado um e-mail automático para o responsável pelo resumo (autor correspondente), confirmando as informações cadastradas.

4. Os resumos fora do padrão NÃO SERÃO AVALIADOS. Todos os resumos serão revisados pelo comitê técnico-científico e os resultados serão publicados na página do evento. .

5. Caso tenha algum problema no ato da submissão encaminhar comprovante de pagamento e resumo nas normas para o endereço eletrônico abqamapa@gmail.com

SESSÕES

(Identifique sua contribuição científica entre os seguintes temas)

  • Química Orgânica e Físico- Química
  • Química Inorgânica e Materiais
  • Química Analítica e Ambiental
  • Ensino de Ciências
  • Química Medicinal e Modelagem Molecular
  • Bioquímica e Alimentos
  • Biotecnologia e Biodiversidade

MODELO DE RESUMO: 
Clique aqui para baixar o Modelo de Resumo da Semana do Químico 2019 e IV Workshop da Rede Bionorte

Saiba Mais: