SELEÇÃO DE MONITORES PARA A SEMANA DO QUÍMICO – 2019 E IV Workshop da Rede BIONORTE POLO AMAPÁ

EDITAL N.º 01/2018 – ESTABELECE CRITÉRIOS PARA A INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE MONITORES PARA A SEMANA DO QUÍMICO – 2019 E IV Workshop da Rede BIONORTE POLO AMAPÁ – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE QUÍMICA – REGIONAL AMAPÁ

A Associação Brasileira de Química – Regional do Amapá (ABQ-AP), nas dependências da Universidade do Estado do Amapá – Campus I, em Macapá, no período de 17 a 19 de junho de 2019, irá realizar a SEMANA DO QUÍMICO – 2019 E IV Workshop da Rede BIONORTE POLO AMAPÁ, com o tema central “Ciência & Empreendedorismo na Amazônia”. A comissão organizadora no uso de suas atribuições regimentais torna público o critério de inscrição e seleção de monitores. Nesta seleção estarão abertas 20 vagas para monitores, com possibilidade de cadastro reserva. Os candidatos que poderão concorrer às vagas são: acadêmicos de Química, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências da Natureza, Farmácia ou Pós-graduandos (especialização, mestrado ou doutorado) desde que tenham todos os pré-requisitos necessários, dispostos nesse edital.

CRONOGRAMA

*Divulgação do Edital – 16 de maio
*Inscrições – 24 de maio (PRESENCIAL)
*Resultado Final – Até 29 de Maio
*Inicio das atividades – 01 de Junho de 2019

DOWNLOAD DO EDITAL:  Edital de Seleção da SQ 2019

 

A Comissão de Seleção torna público o resultado final do Edital de Monitoria nº 001/2019- ABQ-AP, realizado com o objetivo de selecionar monitores para contribuírem com as atividades na Semana do Químico 2019 e IV Workshop da Rede Bionorte polo Amapá com o tema central “Ciência & Empreendedorismo na Amazônia”

DOWNLOAD DO RESULTADO FINAL: Resultado Final de Monitoria SQ 2019.

  • Inicio das atividades – 01 de Junho de 2019 (Todos os selecionados deverão estar presentes)

Reunião geral e informações – Local: Laboratório de Modelagem e Química Computacional (UNIFAP) às 9h.

 

 

Comments

comments

Posted in Uncategorized.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *